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TERMOS, CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE (TCPP)

do Retiro +PLENITUDE: O Poder de Recomeçar (5ª edição)

  

  1. INTRODUÇÃO
    • O RETIRO + PLENITUDE é organizado e promovido por Paula Teresa de Sousa Castanheira Dinis, NIF 190226773.
    • O Retiro contará com uma variedade de atividades nas áreas da astrologia e meditação.
    • O Retiro inclui duas noites de alojamento em quarto duplo em beliche individual ou cama individual, ou em sofá cama disponível na sala, alimentação, seguro, mapa astral, acesso a todas as atividades e materiais.
    • O Retiro terá início pelas 17 horas no dia 19 de setembro de 2025 e terminará às 17 horas no dia 21 de Setembro de 2025.
  1. ADMISSÃO E SAÍDA DO EVENTO

2.1. O acesso ao Retiro está sujeito a (i) uma inscrição através do link https://pauladinis.pt/retiro/

(ii) à aceitação dos presentes TCPP e (iii) ao pagamento da inscrição, conforme estipulado no ponto 6.

2.2. Os TCPP serão considerados como tendo sido aceites ao efetuar o pagamento da inscrição, o Participante receberá uma confirmação por e-mail. Esta confirmação por e-mail servirá, para todos os efeitos, como prova suficiente da aceitação pelo Participante dos presentes TCPP.

2.3. O Retiro está aberto a todas as mulheres maiores de 18 anos.

2.4. O Retiro realiza-se independentemente das condições climatéricas. Não haverá lugar a reembolso se as condições meteorológicas não forem do agrado do Participante.

2.5. O Retiro será realizado no espaço Recanto amor e paz, em Cela, concelho de Alcobaça.

2.6. Os Participantes poderão aceder ao Retiro e ao Local do mesmo a partir das 17 horas do dia 19 de setembro de 2025 e deverão sair do Evento e do Local o mais tardar às 18 horas do dia 21 de setembro de 2025. Entradas e saídas fora dos horários indicados devem ser previamente aprovadas pela Organizadora.

 

  1. PARTICIPAÇÃO NAS ACTIVIDADES

3.1. O Retiro inclui uma variedade de atividades, a inscrição garante ao Participante o acesso a todas as atividades.

3.2. Se, no dia do início do Retiro, por motivo imputável ao Participante, este não puder participar/comparecer nas atividades promovidas pelo Organizador, o Participante não terá qualquer direito a um reembolso total ou parcial. Considerar-se-á que o Participante não compareceu se este se atrasar e não estiver presente à hora de início da atividade prevista no programa. Nenhum Participante poderá aceder a uma atividade após esta se ter iniciado.

3.3. Todos os Participantes devem trazer consigo um documento de identificação válido com fotografia.

3.4. Caso um Participante tenha necessidades especiais (incluindo alergias a alguns alimentos ou restrições alimentares), deve informar o Organizador durante o processo de registo e, em qualquer caso, nunca depois de 1 de Setembro de 2025. Para informar o Organizador, o Participante poderá colocar observações na sua ficha de registo ou enviar um e-mail para o endereço: serenidade@pauladinis.pt

3.5. O Retiro realiza-se com um mínimo de 10 Participantes e um máximo de 15 Participantes.

 

  1. ALOJAMENTO E NECESSIDADES ESPECIAIS

4.1. Os Participantes podem optar por alojamento em quarto duplo com cama individual, quatro duplo com beliche individual, ou em sofá cama na sala.

4.2. É estritamente proibido exceder a capacidade máxima de cada quarto.

4.3. Se um participante tiver necessidades especiais, deve informar o Organizador durante o processo de registo e, em qualquer caso, nunca depois 1 de Setembro de 2025

4.4. É estritamente proibido fazer barulho em áreas partilhadas, se tal ruído colocar em causa o descanso ou a tranquilidade dos demais Participantes.

 

  1. TRANSPORTES E ESTACIONAMENTO

5.1. O Transporte para o Retiro fica a cargo de cada Participante.

5.2. O Organizador não aceitará qualquer responsabilidade por qualquer furto ou danos aos veículos dos Participantes no Local, que não seja por culpa direta do Organizador.

 

  1. PAGAMENTO

6.1. O registo do Participante apenas será considerado completo, e a participação no Retiro aceite pelo Organizador, após o pagamento integral da inscrição e envio do comprovativo de pagamento para o email serenidade@pauladinis.pt

6.2. O preço da inscrição no Retiro é calculado com base nos seguintes critérios:

Fase Vénus | inscrição e pagamento até 31 julho 2024: 

  • 387€ (sofá cama);
  • 387€ (quarto duplo em beliche individual)
  • 397€ (quarto duplo em cama individual)

ou

Fase Júpiter | inscrição e pagamento após 1 de agosto:

  • 487€ (sofá cama);
  • 487€ (quarto duplo em beliche individual)
  • 497€ (quarto duplo em cama individual)

 

6.3. Todos os preços incluem IVA à taxa legal em vigor.

6.4. As inscrições podem ser pagas através das seguintes modalidades de pagamento: transferência bancária ou Mbway.

6.5. São consideradas todas as inscrições até atingir o limite máximo de Participantes, funcionado o regime de aceitação por ordem de inscrição, ou então as inscrições efetuadas até ao dia 10 de Setembro de 2024.

 

  1. CANCELAMENTO/DESISTÊNCIA

7.1. O Participante pode resolver livremente o contrato após o pagamento. Em caso de resolução por parte do Participante o Organizador fará os seguintes reembolsos:

  • Até 31 de Julho de 2025 – Reembolso de 90% do valor pago;
  • De 1 de Agosto a 1 de Setembro de 2025 – Reembolso de 50% do valor pago;
  • Após 1 de Setembro de 2025 – Sem lugar ao pagamento de reembolso.

7.2. Como referido na Secção 3.2, a impossibilidade de participar/comparecer no Retiro não dará, em circunstância alguma, direito a um reembolso total ou parcial.

7.3. Na circunstância de até ao dia 1 de Setembro de 2025, não se atingir o número mínimo de Participantes a Organizadora contacta individualmente cada um dos Participantes para proceder, no prazo máximo de cinco dias, à restituição do montante pago.

 

  1. SAÚDE E SEGURANÇA

8.1. Para o conforto e segurança de todos, os seguintes itens não são permitidos no Retiro ou no Local, drogas ou substâncias ilícitas; participantes embriagados ou aparentemente embriagados; animais (exceto animais de serviço: como cães-guia para cegos); armas de fogo e qualquer objeto que possa ser usado como arma; equipamento de amplificação sonora, apitos ou megafones; artigos promocionais, comerciais, políticos, religiosos ou ofensivos não autorizados de qualquer natureza, incluindo roupas, faixas, sinais, símbolos e folhetos ou panfletos; ou qualquer outro objeto que possa ser considerado perigoso e capaz de causar um incómodo público e que possa ser usado para distrair, obstruir ou interferir com a fruição do Retiro por parte de outro participante no Retiro.

8.2. Caso o Participante possua um ou mais itens proibidos, o Organizador reserva-se o direito de expulsar imediatamente esse Participante e, quando for o caso, denunciá-lo às autoridades policiais.

8.3. Cada Participante será responsável por trazer os itens apropriados para a sua saúde, higiene pessoal e bem-estar. O Organizador recomenda que cada Participante traga roupa apropriada para as atividades, a sua medicação, e outros itens pessoais (excluindo produtos alimentares e bebidas que serão fornecidos pelo Organizador).

8.4. O Organizador não será responsável por fornecer aos Participantes nenhum outro produto para além do que está descrito no pacote de inscrição.

8.5. O Organizador não será responsável por bens perdidos ou furtados.

 

  1. DIREITO DE IMAGEM

9.1. Ao entrar no Retiro, o Participante consente, a título gratuito, a gravação da sua imagem e / ou voz por qualquer meio (incluindo mas não limitado a gravações de áudio e gravações visuais feitas por câmaras ou por telemóveis); participação em emissões ao vivo e transmissões online para os portais da Organizadora.

9.2. Ao participar no Retiro o Participante aceita a utilização da sua imagem para efeitos de divulgação do evento futuramente, sem que tal implique o pagamento de qualquer compensação.

 

  1. PROTEÇÃO DE DADOS

10.1. O Organizador será o “Responsável pelo Tratamento dos Dados” para efeitos da legislação em matéria de proteção de dados e irá utilizar os dados pessoais do Participante para efeitos de faturação, verificação que o Participante tem idade para participação no evento.

10.2. O Organizador informa os Participantes de que os dados pessoais que apresentem voluntariamente serão inseridos num ficheiro informático, propriedade do Organizador. O Organizador compromete-se a assegurar a sua obrigação de garantir a confidencialidade dos dados pessoais do Participante e o seu dever de proteger os dados pessoais do Participante e a tomar as medidas necessárias, tanto ao nível tecnológico como organizacional, para evitar qualquer alteração, perda ou tratamento não autorizado ou acesso a esses dados, mantendo-se sempre a par da tecnologia disponível.

10.3. O Organizador irá conservar os dados pessoais do Participante em ficheiros informáticos localizados em território da União Europeia durante o prazo de 5 anos a contar da data do Retiro, sem prejuízo da obrigação legal de manter os dados pessoais do Participante em documentos contabilísticos por um período de 10 anos

 

  1. LEI APLICÁVEL E PACTO DE JURISDIÇÃO

11.1. Estes TCPP serão regidos e interpretados em conformidade com a legislação portuguesa.

11.2. O foro da comarca de Lisboa terá competência exclusiva para decidir sobre qualquer litígio ou reclamação que possa surgir relacionada com estes TCPP ou com o Retiro.

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